Lamento que a minha mensagem anterior só tivesse merecido um comentário do Cata-Vento, que aliás muito agradeço.
O tema era sobre aprender ensinando e ensinar aprendendo. Pena que a maior parte das pessoas não entendam um conceito tão simples.
A minha ideia é ir transcrevendo, em português de Portugal, desde o principio como se cria e alimenta um blog e depois os que soubessem mais disto e daquilo poderiam comentar, acrescentar ou rectificar e todos enriquecíamos os conhecimentos. Já sei, pela experiência da vida, que as coisas não funcionam assim mas eu sou muito teimosa e persistente e com ajuda ou sem ela vou em frente. Acho uma estupidez não partilhar os conhecimentos. É como a inveja.... sentimento pequeniiiiiino...
E como hoje é domingo, começa hoje. Ora tenho recebido muitos emails e telefonemas de amigos acerca disto e daquilo que vou publicando e dizem-me sempre " não escrevi um comentário pq não sei como se faz".
Então o tema de hoje no http://serrenosobressalto.blogspot.com/ é s/ como as pessoas que não têm blog podem colocar comentários, quem os pode inserir e que informação de identificação é necessário.
Fico à espera da v/ participação.
O passo a passo da Lili
-
Depois de cortar o tecido e de o coser é a vez de voltar as partes e depois
de as encher, voltar a coser umas às outras.
Ora vejam...
Se ficam com dúvidas...
Há 13 anos
5 comentários:
Tudo depende do blogue que visitem.
No blogger, por exemplo, bastará segiur as indicações que estão na caixinha dos comentários.
Podem fazê-lo como anónimos, se tal lhe for permitido pelo administrador do blogue, ou então bastará colocar o nome e não o endereço (URL) do blogue que Não possuem, evidentemente, na 2ª opção que aparece (Nome/URL).
Uma saudação de Bom Ano.
Jorge Sineiro.
Exactamente. Foi isso que eu escrevi no http://serrenosobressalto.blogspot.com/.
Qdo tiver um minuto, veja se concorda.
Obg pela participação
e o que queres que diga? tu explicas tudo...
:) :) :)
bjs
Quero que me digam se estou a dizer alguma coisa mal. Pode acontecer e, nesse caso ficaria certo com a v/ colaboração para quem quiser aprender correctamente....tão só....Obg
....
Meritória ideia essa, de ensinar.
Admiro quem o sabe e se dispõe a fazer isso. É que eu, não tenho a mínima vocação para ensinar.
Um abraço
Enviar um comentário