Depois da cena de ontem na AR, dificilmente algo nos espantará. Que dizer!! Talvez que é o retrato da decadente situação política, em que cada um faz o que lhe dá na real gana, tendo, as mais das vezes, como objectivo o vil metal. Pena a democracia cair nestes baixios... Solidariedade e cidadania são, cada vez, mais palavras ocas...triste não é... 30 e tal anos depois de Abril e a decadência nos costumes na educação, no respeito pelo outro está aí no seu pior ou será que, tal como a crise económico financeira ainda não bateu no fundo!!
Em relação à crise, Nouriel Roubini in Jornal de Negócios considera que...."O risco de uma quase depressão foi reduzido, e as perspectivas de que a recessão global atingirá o fundo em finais do ano estão a crescer. Mas grande parte dessa subida é motivada pelas expectativas excessivamente optimistas de uma rápida retoma do crescimento até ao seu nível potencial, e por uma bolha de liquidez que está a fazer subir os preços do petróleo e das acções, demasiadamente depressa e demasiadamente cedo. Podem ocorrer períodos de renovada volatilidade se a retoma global rápida e sólida, que é por muitos esperada, não se materializar. Um choque petrolífero negativo, aliado ao aumento das rentabilidades das obrigações do Tesouro, poderá cortar as asas da recuperação económica e levar a uma nova queda, ainda mais substancial, dos preços dos activos e da economia real."
O passo a passo da Lili
-
Depois de cortar o tecido e de o coser é a vez de voltar as partes e depois
de as encher, voltar a coser umas às outras.
Ora vejam...
Se ficam com dúvidas...
Há 13 anos
4 comentários:
Estou completamente de acordo. À troca de insultos na Assembleia da Répública entre os deputados presentes e a que nós já estamos habituados , da palavra passa-se ao gesto e se calhar a moda até pega e outros gestos se vão seguir !São os políticos que nós temos e que foram eleitos com os votos do povo português! O pior é o estado decadente em que o País se encontra E a culpa é sempre do Governo anterior,o PS , governo actual, culpa o governo anterior pela situação actual,que é devido à má governação do governo que o antecedeu .Se continuar a governar,continua a culpar o seu antecessor, se não ganhar as eleições ,será o Partido que lhe suceder , que caso não consiga endireitar o País,atribuirá as culpas ao PS e ao estado em que deixou Portugal. Eu já não acredito em nenhum Partido político, nem tão pouco nos políticos e duvido muito que a crise em que nos encontramos seja resolvida nos próximos anos
Querida amiga:
Estou de acordo com o que dizes. À crise económica está fundamentalmente associada uma crise de valores democráticos e de solidariedade ultrapassados pelos interesses individuais de alguns porque Economia não é o que vejo os nossos políticos discutir.
Beijos
Apreciei o gesto por um só motivo: foi o mais genuíno naquilo que a nossa AR se tornou.bjs
Enviar um comentário