Não me perguntem como mas, até coelhos lá havia. A certa altura tornou-se tão popular que, ao domingo num barquinho pequeno, até o homem dos gelados lá tentava a sorte.
Belos passeios fiz por lá. Até acampei num fim de semana. E a lingua de areia manteve.se por ainda uns anitos até que, num inverno rigoroso e chuvoso, as águas subiram e a “ilha” como já era desiignada, desapareceu até hoje!!
O passo a passo da Lili
-
Depois de cortar o tecido e de o coser é a vez de voltar as partes e depois
de as encher, voltar a coser umas às outras.
Ora vejam...
Se ficam com dúvidas...
Há 13 anos
7 comentários:
Olá, belo registo...o Bugio foi vítima do aquecimento global da Terra....
Olà!
Belas fotos!
Boa semana e beijos
Que pena termos perdido este belo local que Iscte7277 nos descreve. É duplamente uma perda, pelo facto de tal se dever ao aquecimento global, como acrescentou FS
:-(
Eu nunca fui até ao Bugio mas ouvia dizer que se podia ir até lá. É uma pena ter desaparecido esta pequena "ilha".Possivelmente a existência de coelhos foi devido a ter sido lã deixado algum casal de coelhos, que acabaram por se reproduzir...A foto é muito linda e penso que foi tirada da varanda de sua casa
e os coelhos estavam como? estufados?
(quanto à pintura ali em cima... basta ver o nome dela para saber que foi Renoir)
Os coelhos devem ter ido lá parar por alguém que, por graça, levou um casal...e como sabem são animais de reprodução rápida.
Tb lá havia muitos arbustos. Tenho algumas fotos desses tempo. Tempo de máquinas analógicas evidentemente. Vou procurá-las e digitalizá-las para vocês verem.
era a ilha do bugio, outros tempos... com coelhos???
a foto está lindíssima!
beijinhos
Enviar um comentário