12 de novembro de 2007

Vamos agora publicar um email de um colega que esteve ausente mas que envia saudações para todos. O ANTÓNIO FAIA.

"Curiosamente, ontem mesmo dei conhecimento à Teresa Venda da minha indisponibilidade para o próximo sábado, com muita pena minha.

Mas o que considero interessante é que eu só tive conhecimento de que a data definitiva do almoço seria o dia 10 de Novembro, justamente, em conversa com a Teresa. Não sei porquê, mas não recebi nenhuma informação nesse sentido, como talvez possas verificar (a última data que me foi transmitida foi o dia 28 de Outubro). Eu sempre respondo a iniciativas deste tipo, confirmando (ou não) a minha presença, porque sei que isso tem implicações de ordem logística, importantes para quem organiza; portanto, se tivesse sabido, teria respondido, seguramente.

A minha mulher faz anos no dia 10 de Novembro. Temos agendado – há bastante tempo – um almoço com alguns amigos e já combinámos um programinha para a tarde com os nosssos filhos, pelo que lamento imenso não poder participar, como gostaria. Espero, no entanto, que seja um momento grande de convívio e de actualização das amizades.

Em todo o caso, obrigado pela vossa disponibilidade, pelo vosso trabalho e pelo vosso empenho.
Antonio Faia"

Sem comentários:

smileys smileys smileys

ViVa a PrImAvErA - clique e veja o desabrochar da Primavera. Prima no vidro da janela, aguarde um segundo e clique arrastando o rato pela tela toda, limpando a janela!

smiles
Eu respeito os direitos de autor. E tu?

Obrigado pelo comentário

Obrigado pelo comentário