28 de novembro de 2007

Integrada que estou no actual Show Business (que de Business, no nosso país, só tem o Show), preocupei-me sobretudo em cativar a vossa atenção e interesse através de uma imagem apelativa, cor, formatação, arranjo gráfico etc e tal….tudo o que tem a ver com a embalagem mitigado por uns versos intelectualoides, ainda que da minha absoluta preferência. Arrematei com um slide show bastante apelativo. E, eis que atingi os meus objectivos, consegui fidelizar alguma assistência. Coloquei-me no espaço do vosso clique.
Depois, depois senti que estava no designado intermezzo e pedi opiniões/sugestões a amigos fora deste espaço isctesiano e dois deles – A Aninhas e o Benoliel - alvitraram ambos algo como “é muito simpático em termos gráficos mas para uma clientela muito específica e sem temas base”….
Não posso estar mais de acordo e, mesmo para a mesma clientela, há que passar à fase seguinte a da organização e selecção de conteúdos. Claro que tenho já algumas temáticas em mente mas vou colocar à vossa consideração. Aprendi que qualquer produto ou serviço para ter o mínimo de sucesso deve imperativamente obedecer às preferências dos potenciais clientes. Respondam, por favor, senão irá ”imperar” o autoritarismo… .ahahah…
Vai a votos no blog nos próximos dias….
Conto contigo

Sem comentários:

smileys smileys smileys

ViVa a PrImAvErA - clique e veja o desabrochar da Primavera. Prima no vidro da janela, aguarde um segundo e clique arrastando o rato pela tela toda, limpando a janela!

smiles
Eu respeito os direitos de autor. E tu?

Obrigado pelo comentário

Obrigado pelo comentário