A todos os pais da minha geração. Também eles se viram, certamente, as mais das vezes “na corda bamba” não sabendo qual era o papel que deveriam assumir na família que criaram. Não podiam nem queriam representar o papel austero e ausente do próprio pai e, perante uma esposa tão protagonista, em muitas ocasiões, sentiram falta de “espaço”. De qualquer modo os seus papéis da família e perante os filhos alteraram-se profundamente permitindo uma grande aproximação dos filhos com um relacionamento em que a camaradagem apresentou um grande dinamismo. E, agora, com filhos já jovens adultos, destemidos e prontos para a vida, sentem-nos como “obra sua”
Viva os pais !!
Uma outra homenagem ao meu pai. Homem de convicções e o aprumo de honestidade. Morreu há 21 anos. Certamente ficaria profundamente abalado com a sociedade “pequenina” que fomos capazes de criar entre a corrupção latente, a cobardia e a inveja. Que tristeza !
Mas, como já tive oportunidade de expressar, não aprecio os dias de isto e daquilo… apenas servem para os comerciantes ganharem mais “uns cobres”
O passo a passo da Lili
-
Depois de cortar o tecido e de o coser é a vez de voltar as partes e depois
de as encher, voltar a coser umas às outras.
Ora vejam...
Se ficam com dúvidas...
Há 13 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário