16 de janeiro de 2010

Poema dito por Maria de Lurdes Pintassilgo - uma grande MULHER

O capricho de um segundo
roubou-me o meu futuro
provisoriamente inteiro.
Hei-de reconstruí-lo ainda mais belo
como o imaginava desde o princípio.
Hei-de reconstruí-lo sobre esta terra firme
que se chama a minha vontade.
Hei-de elevá-lo sobre os altos pilares
que se chamam o meu ideal.
Hei-de dotá-lo de um subterrâneo secreto
que se chama a minha alma.
Dotá-lo-ei de uma alta torre
que se chama solidão.

Edith Sodergran (Suécia)

2 comentários:

helia disse...

Um lindo Poema dito por uma extraordinária Mulher, que eu conheci quando estava no Liceu e ela estava a acabar o Curso de Engenharia e ia ao Liceu dar aulas de Moral e Religião.O Liceu acabou e eu nunca mais a voltei a ver senão muitos anos depois, quando ela foi 1ª Ministra .Gostei de a relembrar e de relembrar os meus tempos de Liceu...

Anónimo disse...

Hi!
You may probably be very curious to know how one can manage to receive high yields on investments.
There is no initial capital needed.
You may begin to get income with a sum that usually goes
on daily food, that's 20-100 dollars.
I have been participating in one company's work for several years,
and I'm ready to let you know my secrets at my blog.

Please visit my pages and send me private message to get the info.

P.S. I earn 1000-2000 per daily now.

http://theinvestblog.com [url=http://theinvestblog.com]Online Investment Blog[/url]

smileys smileys smileys

ViVa a PrImAvErA - clique e veja o desabrochar da Primavera. Prima no vidro da janela, aguarde um segundo e clique arrastando o rato pela tela toda, limpando a janela!

smiles
Eu respeito os direitos de autor. E tu?

Obrigado pelo comentário

Obrigado pelo comentário