8 de março de 2008

Viva as MULHERES hoje e sempre

Uma homenagem especial às mulheres da minha geração que, em muitas famílias portuguesas, foram as primeiras a licenciar-se e a saírem para o mercado de trabalho , num lado a lado com o império masculino. Mereceram e souberam marcar uma diferença em relação às gerações anteriores. Como tantas vezes digo, "trabalho que nem um homem durante todo o dia e depois, vou para casa e trabalho que nem uma mulher". Esta multi função tem-nos enriquecido e enchido a vida. Resta saber se nos dará a longevidade das nossas avós.

Contudo, não posso nem quero deixar de salientar que a par de
conquistas tão importantes as mulheres da minha geração não perderem defeitos que as fazem pequeninas, estou a falar da inveja gratuita e da mesquinhez, que não nos deixa ter confiança umas nas outras e impossibilita um crescimento em exponencial...também, lamentavelmente, costumo dizer que "não há pior para uma mulher que outra mulher". Por isso prefiro os meus amigos no masculino, esses nunca me sacaniaram...

Sem comentários:

smileys smileys smileys

ViVa a PrImAvErA - clique e veja o desabrochar da Primavera. Prima no vidro da janela, aguarde um segundo e clique arrastando o rato pela tela toda, limpando a janela!

smiles
Eu respeito os direitos de autor. E tu?

Obrigado pelo comentário

Obrigado pelo comentário