31 de dezembro de 2007

Sondagens

Todas as semanas saí uma pergunta para fazerem o favor de responder. O Objectivo é traçar o perfil do visitante do blog e facultar-lhe conteúdos associados ás suas preferências / necessidades.

Quero aqui endereçar um pedido/sugestão....quem tem fotos/textos que gostasse de ver aqui colocados? Enviem para o email e eu coloco. Já não é a primeira vez que lanço este desafio mas as respostas têm sido bem escassas. Apenas 3 ou 4 têm contribuído e eu sei que tenho muita imaginação para o bla...bla...bla mas às tantas já nem sei o que vos apetece ler.... Assim sendo, espero que me ajudem um pouco mais em 2008. VOTOS DE UM 2008 FENOMENAL

Sem comentários:

smileys smileys smileys

ViVa a PrImAvErA - clique e veja o desabrochar da Primavera. Prima no vidro da janela, aguarde um segundo e clique arrastando o rato pela tela toda, limpando a janela!

smiles
Eu respeito os direitos de autor. E tu?

Obrigado pelo comentário

Obrigado pelo comentário