Aqui vai um tema muito interessante em termos de conceito e de realização, redigido por SLJ
BookCrossing
O BookCrossing é um clube que teve origem nos EUA, em 2001, quando um informático americano que programou um novo site construído em torno desta ideia: FAZER DO MUNDO INTEIRO UMA BIBLIOTECA. Os membros deste clube gostam muito dos seus livros, mas não se importam de se separar deles num lugar público, para que outros possam encontrá-los e usufruir da sua leitura. O objectivo do BookCrossing é transformar o mundo numa biblioteca, obedecendo a:
1. Leia um bom livro;
2. Registe-o. Crie um diário para esse livro, dê-lhe um nº de identificação - registo (BCID), o nº do site e cole-o numa etiqueta;
3. Liberte-o para que outra pessoa o possa ler. Entregue-o a um amigo, deixe-o num café, no restaurante/bar Agito (Bairro Alto) ou na livraria Clepsidra (junto às Picoas) e recebe uma notificação por e-mail cada vez que alguém encontra o livro e escreve uma mensagem no seu diário. Nunca o deixe ao ar livre por causa das intempéries,
Os membros do BookCrossing encontram-se mensalmente em Lisboa e em todas as cidades portuguesas (Porto, Coimbra e Braga, por exemplo).
Em Portugal, no fim de Janeiro de 2003 existiam 100 membros, em Março eram 500 e neste momento ultrapassou já a barreira do milhar.”
O passo a passo da Lili
-
Depois de cortar o tecido e de o coser é a vez de voltar as partes e depois
de as encher, voltar a coser umas às outras.
Ora vejam...
Se ficam com dúvidas...
Há 13 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário