23 de maio de 2009

Desafio

Recebi este selo da minha amiga Gaivota do blog mareterra. Obrigada.

O que temos que fazer é o seguinte:

1º Colocar o selo no blogue
2º Divulgar as regras
3º Dizer 5 coisas que gosta de fazer
4º Indicar 10 blogues para os quais se reenvia o convite
5º Informar os blogues que receberam o selo

Cinco coisas que gosto de fazer:
. Estar com a família principalmente com os filhos cada vez mais fugidios
. Conviver, conversar, rir...
. Viajar sem ter de transportar bagagem para lugares longínquos
. Trabalhar com método, precisão e resultados à vista. Quer seja trabalho manual quer intelectual ainda a realização de qq tarefa implique sempre cabeça e mãos, não apresentando esta dualidade tipo mutuamente exclusiva.
. Passear, almoçar comigo...ter o meu tempo. Decidir por mim...

Os blogues escolhidos são os seguintes:

. Horizontes
. Riscos e Rabiscos
. Papoila
. Fragmentosdeumavida
. Arcoirisametro
. Sinaisparaouniverso
. Academiasv
. Osmeuspostaisantigos
. Vãoseosaneisefiquemosdedos
. Comunicarcomunicando
Agora espero ficar a saber um pouco mais dos gostos pessoais dos meus amigos!
Agradeço o vosso empenho nesta "árdua missão", e desejo um bom fim de semana!

Sem comentários:

smileys smileys smileys

ViVa a PrImAvErA - clique e veja o desabrochar da Primavera. Prima no vidro da janela, aguarde um segundo e clique arrastando o rato pela tela toda, limpando a janela!

smiles
Eu respeito os direitos de autor. E tu?

Obrigado pelo comentário

Obrigado pelo comentário