11 de abril de 2009

Um coelhinho de verdade à venda num mercado da provincia




6 comentários:

Mare Liberum disse...

Que lindo coelhinho! Comprava-o para ficar a passear cá por casa. Comê-lo, nem pensar.

Boa Páscoa!

Bem-hajas!

Riscos e Rabiscos disse...

Para mim coelho é animal de estimação. Ou seja, nunca comi!

gaivota disse...

tenho o meu "tonho", é branquinho com umas malhinhas pretas, orelhas peqeuninas... lindo é de estimação, é um "neto"! (não como coelho...)
agora tem uma amiga, assim parecida com este, apareceu pelo quintal do namorado da minha filha e veio com eles... vai haver meninos!
queres um????
beijinhos

Papoila disse...

Regressada de férias encontro aqui este lindo coelhinho de Páscoa...
Beijos

Iscte 72-77 disse...

Não, gaivotinha não quero mais animais de estimação ainda continuo de luto pelo meu belo golden retriver. Fiquei tão em baixo, foi tão problemático que não me meto noutra. Mas agradeço do coração...

bjss

helia disse...

Lindo coelhinho! Fico sempre com muita pena quando vejo estes pequenos animais que são vendidos para serem mortos , cozinhados e comidos. Há muitos e muitos anos que não como coelho, aliás é raro comer carne,prefiro peixe. Mas vendo um coelhinho tão lindo e indefeso, dá vontade de o trazer para casa,e de o adoptarmos como animal de estimação. As minhas netas iam adorar,a mãe é que não ia achar muita graça...

smileys smileys smileys

ViVa a PrImAvErA - clique e veja o desabrochar da Primavera. Prima no vidro da janela, aguarde um segundo e clique arrastando o rato pela tela toda, limpando a janela!

smiles
Eu respeito os direitos de autor. E tu?

Obrigado pelo comentário

Obrigado pelo comentário