6 de abril de 2009

Um blog tb serve para brincar

Ahahah!!!
E quem me conhece sabe quanto eu gosto de uma bela gargalhada.... então os meus meninos pensam que eu perdia uma oportunidade de ouro de lhes meter uma peta como manda a etiqueta - 1 de Abril . nem pensar!!

Pois aqui vão os resultados da sondagem.

Desta feita a adesão foi mais baixa. Será que a causa está associada à dúvida sobre o autor dos painéis? Afinal, os mais reticentes, que se fizerem e muito bem ouvir, nos comentários de umas mensagens atrás, estavam certos.

Os painéis não foram criados por nenhum dos mestres propostos na sondagem.

A resposta está patente nas frases seguintes....

"Área de entrada principal no edifício da Reitoria da cidade universitária. Ladeado por painéis, em mosaico tipo bizantino, executados pelo pintor António Lino Pedras ( 1914-1996) e por vitrais da autoria de Lino António, o Átrio de Entrada Principal, com 400m2, ...".

Ahahah!!

5 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Belos registos...Espectacular....
Um abraço

helia disse...

Como eu nunca gostei de mentir , confesso que "eu caí que nem um patinho", e arrisquei um nome...Mas como também gosto de admitir os meus erros,aqui registo a minha ignorância
Uma Boa Páscoa

Riscos e Rabiscos disse...

Não me parecia o estilo de nenhuma das 3 hipóteses, e até percebi que se tratava de mosaico bizantino, mas fiquei condicionada: é para escolher e vai disto e votei Almada :-\
Nem me ocorreu a hipótese de ser uma brincadeira... realmente estamos a ficar muito cinzentos!:-)

Je Vois La Vie en Vert disse...

Só passei para lhe deixar os meus votos de

uma Páscoa Feliz !

Beijinhos da

Verdinha

Mare Liberum disse...

Eu não arrisquei em nenhum dos nomes mas esta atitude não ficou a dever-se a um aprofundado conhecimento de História da Arte mas simplesmente ao facto de não ter resolvido arriscar.Mas votaria Almada.
Bem-hajas!

Uma boa Páscoa!

p.s. Vinha procurar um coelhinho mas não o encontrei.

smileys smileys smileys

ViVa a PrImAvErA - clique e veja o desabrochar da Primavera. Prima no vidro da janela, aguarde um segundo e clique arrastando o rato pela tela toda, limpando a janela!

smiles
Eu respeito os direitos de autor. E tu?

Obrigado pelo comentário

Obrigado pelo comentário