12 de março de 2009

Vejam este magnífico trabalho feito com...areia...é preciso é imaginação

6 comentários:

Violeta disse...

muita imaginação...
boa noite!

gaivota disse...

é fantástico! o meu irmão já me tinha enviado este mail um dia destes, é lindo!
foi bom partilhares este trabalho de arte tão especial...
beijinhos

poetaeusou . . . disse...

*
areia
areal
praia bela
tela
de beleza,
,
saudações,
,
*

Papoila disse...

Muito lindo e fantástica imaginação de artista!
Beijos

Riscos e Rabiscos disse...

Muita criatividade e talento! Gostei muito de ver :-) Obrigada

Jorge P. Guedes disse...

Imaginação e arte de construir com areia.
Existem, a par destas, obras admiráveis que já tenho visto ao longo das inúmeras "peregrinações" que tenho feito pela net.
Talvez um dia algumas delas, pois ainda não as vi em nenhum blogue onde entrei.

Bfds.

smileys smileys smileys

ViVa a PrImAvErA - clique e veja o desabrochar da Primavera. Prima no vidro da janela, aguarde um segundo e clique arrastando o rato pela tela toda, limpando a janela!

smiles
Eu respeito os direitos de autor. E tu?

Obrigado pelo comentário

Obrigado pelo comentário