9 de março de 2009

China, essa desconhecida




5 comentários:

helia disse...

Pois é verdade,confesso a minha ignorância, eu não sabia que o cristianismo é a religião com mais seguidores na China...É realmente muito cómodo aprendermos sem qualquer esforço, basta abrir o seu blog e o conhecimento chega até nós!

Iscte 72-77 disse...

Lamento tê~la induzido em erro. Esta mensagem está "meio incompleta" e foi colocada no âmbito de uma aula de informática sobre como criar e manter blogs e possui mais slides. Este na realidade é o 1º e trata das religiões no mundo e não só na China. As minhas desculpas.Quando for oportuno coloco todos os slides e percebe-se que o catolicismo não impera na China, aliás como era a sua ideia e muito bem.
Boa semana cheia de SOL

helia disse...

Bem fico mais satisfeita ao saber que não sou tão ignorante como pensava,Fico a aguardar os outros slides

Riscos e Rabiscos disse...

Os slides vão aparecer como imagens estáticas no blog? Julguei que se tratava duma apresentação em ppt, na qual os slides passam um a um.
É o que dá fazer "gazeta" às aulas :-\

Iscte 72-77 disse...

RR - Já falamos várias vezes que eu não sei colocar um ppt com movimento mas apenas transformá-lo em imagens. A única maneira que conheço é com o slide.com que a RR já conhece...até 2ª

smileys smileys smileys

ViVa a PrImAvErA - clique e veja o desabrochar da Primavera. Prima no vidro da janela, aguarde um segundo e clique arrastando o rato pela tela toda, limpando a janela!

smiles
Eu respeito os direitos de autor. E tu?

Obrigado pelo comentário

Obrigado pelo comentário