28 de fevereiro de 2009

MEME - Desafio - As minhas 3 mentiras

Pois é. Não tenho caracteristicas germanófilas. Quase todos acertaram nesta. Não ando a aprender alemão. Embora tenha oferecido no Natal um curso de Alemão... paradoxos...

As outras 2, foram mais dificeis.... e são - Destesto cozinhar....não; gosto mesmo muito de cozinhar e de comer...até outro dia vos transcrevi uma receita, lembram-se?

E, agora fiz batota, é uma meia verdade. ando à procura de trabalho mas tem que ser um muito especial, pelo que as probabilidade de o encontrar são mui escassas.

And that's all folks...

2 comentários:

Mare Liberum disse...

Aqui estou para me render às evidências. As minhas qualidades de cartomante deixam muito a desejar. Tenho de fechar a "loja". Eheheheh
Sabes eu não gosto mesmo nada de cozinhar mas, segundo dizem, sou uma boa cozinheira.
Estes desafios têm, no entanto, um aspecto muito positivo. A brincar vamo-nos conhecendo e quem sabe,não faremos , um dia, uma farra bloguística.

Bem-hajas!

Iscte 72-77 disse...

Pois é Cata-Vento eu acho muita graça tb e nunca me deixo ficar, como uma amiga minha diz... atravesso-me!!
Essa seria um bela ideia, uma bela farra. Podemos pensar no assunto e apresentâ-lo quiçá...como um desafio!!
Olha eu...cozinho...AHAHAH!!

Obg e bom domingo

smileys smileys smileys

ViVa a PrImAvErA - clique e veja o desabrochar da Primavera. Prima no vidro da janela, aguarde um segundo e clique arrastando o rato pela tela toda, limpando a janela!

smiles
Eu respeito os direitos de autor. E tu?

Obrigado pelo comentário

Obrigado pelo comentário