25 de fevereiro de 2009

MEME - Dasafio

A Gaivota do Mareterra lançou-me este desafio!
6 verdades e 3 mentiras
"Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importa a relevância, tendo que ser 6 verdades e 3 mentiras! Quem receber o MEME deverá postar as 3 coisas que achem ser as mentiras do bloguista que lhe passou o Meme."
Aqui vão as minhas 9 frases...

Destesto dias chuvosos.
Não conseguia viver longe do mar
Tenho medo de andar de barco
A maior tristeza é viver longe dos filhos
Detesto cozinhar
Adoro aprender e ensinar
Ando a aprender alemão
Ando à procura de trabalho
Gostava de escrever um livro

As mentiras da Gaivota são:
Gosto de estar sozinha
Arrependo-me de tanta coisa que fiz
Adoro ir às compras

E agora passo o desafia ao CATA-VENTO, Riscos e Rabiscos, Horizontes e Papoila.

E agora vamos lá a responder....

6 comentários:

Mare Liberum disse...

Parabéns, amiga M. Assim se vão criando laços que aprofundam o conhecimento de cada um/ uma de nós em relação ao outro/a ao mesmo tempo que consolidamos uma amizade virtual.
Muito obrigada.
Esta "coisa" dos mêmes é cíclica na blogosfera. Já respondi a muitos com muito gosto e tenho neste momento dois mêmes em mãos.
Vou ver como resolver este desafio que me propões.Fico-te muito grata por me teres escolhido.

Bem-hajas!

Mare Liberum disse...

E esquecia-me de "caçar" as tuas mentiras. Aqui vão elas:
-Ando à procura de trabalho
-Ando a aprender alemão
-Gostava de escrever um livro.
Será que não acertei em nenhuma?

Bem-hajas!

Iscte 72-77 disse...

Sabes Cata-Vento nunca tinha imaginada criar laços de amizade aqui sentada no sofá a digitar... mas a pouco e pouco, palavra puxa palavra vamos descobrindo afinidades, interesses mesmas maneiras e ver o mundo e o mesmo desprezo por tanta baixeza que por ai reina e desatamos a criar amizade por quem nem conhecemos pessoalmente.. interessante fenomeno este da internet.Isto tudo para te dizer que neste contexto te considero mesmo uma amiga. Obg pela tua participação e acompanhamento do meu blog.

Não acertaste nas 3 mentiras mas em 2 no fim do desafio digo-te em quais.

Obg

gaivota disse...

minha querida, arrependo-me de muita coisa que fiz... essa não é mentirinha, é mesmo verdade!
beijinhossssssss

helia disse...

Descobri algumas mentiras:
Detesto cozinhar
Estou a aprender alemão
Estou à procura de trabalho
Verdades
Triste por estar afastada dos filhos
Gosto de ensinar e aprender
Gostava de escrever um livro
( Pois parece-me que devia mesmo começar a escrever um livro, porque tem capacidade para isso...Força)
Acertei nas verdades e nas mentiras?
Amanhã vou tentar pôr as minhas verdades e mentiras

Riscos e Rabiscos disse...

Obrigada pelo convite! Onde digo as 9 coisas sobre mim? Como dar continuidade?
Quanto às suas "falsas verdades", e sem me influenciar pelos outros comentários, aqui vão os meus palpites:
"ando à procura de trabalho" + "detesto dias chuvosos" + "a maior tristeza é viver longe dos filhos"
Que tal? Tenho futuro como cartomante? ;-)

smileys smileys smileys

ViVa a PrImAvErA - clique e veja o desabrochar da Primavera. Prima no vidro da janela, aguarde um segundo e clique arrastando o rato pela tela toda, limpando a janela!

smiles
Eu respeito os direitos de autor. E tu?

Obrigado pelo comentário

Obrigado pelo comentário