28 de fevereiro de 2009

Cata-Vento, aceito o desafio, obrigado amiga

Obrigado Cata.Vento. Não fizeste nomeações, permitindo que todos os que habitualmente passam pelo teu blog levem o troféu. Sempre contra as discriminações... Fico agradecida e aceito o desafio. Tb detesto os bloguistas que só por aqui passam para se autopromover. Enfim manientos há por toda a parte porque não por aqui!!

Devo entregar o troféu a oito blogs que devem escolher oito outros blogs e incluir este texto junto com o seu troféu. Eu vou nomear os meus blogs preferidos mas fico contente se outros amigos que passarem, quiserem aceitar o desafio.

Eis o troféu:



Ora aqui vão os nomes...Horizontes, Mareterra, Brincar com o blog, A fotografia, Poetaeusou, Riscos e Rabiscos, Os bigodes do gato, Idade do Ouro...

4 comentários:

gaivota disse...

obrigada, minha querida... e qual o texto que se coloca?
ando muito burra, ou não percebi!
tudo é possível!
algumas chatices e afazeres complicados...
bom domingo
beijinhos

Iscte 72-77 disse...

Gaivotinha tens que transcrever o parágrafo do meio com o troféu e depois nomeares os teus 8 blogs amigos. Se quiseres coloca o troféu do outro lado. Pareceu-me que a menina do Cata.Vento te estava a dizer para colocares um relógio à direita e tu terias alguma dificuldade.

Vou "ensinar" no meu outro blog como se faz. Vai lá daqui a bocado que ainda não tive tempo e vou preparar agorinha.

Obg e bom domingo

Riscos e Rabiscos disse...

só agr estou a ver esta msg... eu até avancei com as hipóteses de 3 não verdades...tssssss, escapou-me esta. Ainda vou a tempo?
assina: bloguista um tanto ou quanto "pró" lerdo... :-\

Riscos e Rabiscos disse...

Já coloquei o MEU troféu no blog e lancei não o desafio mas a hipótese de 8 visitantes o levarem e darem continuidade.
Até agora... nada... :-(

smileys smileys smileys

ViVa a PrImAvErA - clique e veja o desabrochar da Primavera. Prima no vidro da janela, aguarde um segundo e clique arrastando o rato pela tela toda, limpando a janela!

smiles
Eu respeito os direitos de autor. E tu?

Obrigado pelo comentário

Obrigado pelo comentário