14 de janeiro de 2009

Tralha


7 comentários:

helia disse...

Toda esta tralha é para as obras na casa da Lousã? Que trabalho!Depois de tudo pronto é uma maravilha , mas até lá...Mas vale a pena.

Mare Liberum disse...

Esta tralha aproveita-se toda. Também tive muito disto que já está a fazer um sucesso lá na serra.
Tudo fica como novo com trabalho e paciência.

Bem-hajas!

Iscte 72-77 disse...

É isso mesmo....tudo de aproveita e fica a brilhar. Tb já está na serra...

carmen disse...

O que é tralha para uns é precioso para outros... e sempre dá para renovar, repaginar...

Isabel Botelho disse...

OI Manelinha finalmente aparece, nem que seja só virtualmente, a proposito de tralha se precisar que eu restaure e dê alguma criatividade à tralha sem interesse veja como eu faço no meu site nos "outros" outros quer dizer tudo o q não é quadros salvo algumas encomendas, bjs vamos almoçar!!!!!!!!!!!

Isabel Botelho disse...

Meu site: www.isabelbotelho.com no cas d ter perdido

Iscte 72-77 disse...

Obg a todos pela visita...Bemvinda Isabelinha. Temos k almoçar...bjss

smileys smileys smileys

ViVa a PrImAvErA - clique e veja o desabrochar da Primavera. Prima no vidro da janela, aguarde um segundo e clique arrastando o rato pela tela toda, limpando a janela!

smiles
Eu respeito os direitos de autor. E tu?

Obrigado pelo comentário

Obrigado pelo comentário