4 de janeiro de 2009

Primeira lição - Como as pessoas que não têm blog podem inserir comentários nos blogs

Lamento que a minha mensagem anterior só tivesse merecido um comentário do Cata-Vento, que aliás muito agradeço.
O tema era sobre aprender ensinando e ensinar aprendendo. Pena que a maior parte das pessoas não entendam um conceito tão simples.
A minha ideia é ir transcrevendo, em português de Portugal, desde o principio como se cria e alimenta um blog e depois os que soubessem mais disto e daquilo poderiam comentar, acrescentar ou rectificar e todos enriquecíamos os conhecimentos. Já sei, pela experiência da vida, que as coisas não funcionam assim mas eu sou muito teimosa e persistente e com ajuda ou sem ela vou em frente. Acho uma estupidez não partilhar os conhecimentos. É como a inveja.... sentimento pequeniiiiiino...

E como hoje é domingo, começa hoje. Ora tenho recebido muitos emails e telefonemas de amigos acerca disto e daquilo que vou publicando e dizem-me sempre " não escrevi um comentário pq não sei como se faz".

Então o tema de hoje no http://serrenosobressalto.blogspot.com/ é s/ como as pessoas que não têm blog podem colocar comentários, quem os pode inserir e que informação de identificação é necessário.
Fico à espera da v/ participação.

5 comentários:

Jorge P. Guedes disse...

Tudo depende do blogue que visitem.
No blogger, por exemplo, bastará segiur as indicações que estão na caixinha dos comentários.
Podem fazê-lo como anónimos, se tal lhe for permitido pelo administrador do blogue, ou então bastará colocar o nome e não o endereço (URL) do blogue que Não possuem, evidentemente, na 2ª opção que aparece (Nome/URL).

Uma saudação de Bom Ano.
Jorge Sineiro.

Iscte 72-77 disse...

Exactamente. Foi isso que eu escrevi no http://serrenosobressalto.blogspot.com/.
Qdo tiver um minuto, veja se concorda.

Obg pela participação

Violeta disse...

e o que queres que diga? tu explicas tudo...
:) :) :)
bjs

Iscte 72-77 disse...

Quero que me digam se estou a dizer alguma coisa mal. Pode acontecer e, nesse caso ficaria certo com a v/ colaboração para quem quiser aprender correctamente....tão só....Obg

Um Poema disse...

....

Meritória ideia essa, de ensinar.
Admiro quem o sabe e se dispõe a fazer isso. É que eu, não tenho a mínima vocação para ensinar.

Um abraço

smileys smileys smileys

ViVa a PrImAvErA - clique e veja o desabrochar da Primavera. Prima no vidro da janela, aguarde um segundo e clique arrastando o rato pela tela toda, limpando a janela!

smiles
Eu respeito os direitos de autor. E tu?

Obrigado pelo comentário

Obrigado pelo comentário