8 de janeiro de 2009

O router e...eu

Logo eu que detesto celeumas e discussões e, normalmente, prefiro fazer-me de parva, ontem tive um super acesso debate com o router...então não é que que ele estava cheio de frio e teimava que não se queria ligar à net. Eu dizia "Mas que novidade é esta hoje? Quero ver os mails, quero actualizar os blogs" e o malandro... "Tenho frio lá fora está gelado" e eu insistia "Deixa-te de conversas onde já se viu!!" ao que ele em definitivo.... "não vou e tu devias ir dormir mais cedo"
E foi o que aconteceu.. Por isso não escrevi mais umas linhas sobre a CRIAÇÃO DE BLOGS. Mas hoje não falha.... o título poderá ser---Ainda sobre os comentários. Em http://serrenosobressalto.blogspot.com/.
Até já...

1 comentário:

Um Poema disse...

....

Essa deve ser uma birra de «router». A mim também já aconteceu. E a solução foi mesmo desistir. No outro dia estava tudo bem.

Um abraço

smileys smileys smileys

ViVa a PrImAvErA - clique e veja o desabrochar da Primavera. Prima no vidro da janela, aguarde um segundo e clique arrastando o rato pela tela toda, limpando a janela!

smiles
Eu respeito os direitos de autor. E tu?

Obrigado pelo comentário

Obrigado pelo comentário