28 de janeiro de 2009

Hoje trago-vos uma taça de champanhe...porquê? Adivinhem...

smiles

7 comentários:

Mare Liberum disse...

Champanhe??? Hummmm! Aqui há bebé!

Parabéns, amiga! Que faças muitos anos com saúde e alegria.

Se a comemoração for outra, Parabéns, também!

Um abraço apertado

Pipinha disse...

Olá, Parabéns!!!!!
Obrigada pela mensagem que me deixaste no meu cantinho e achei muita graça fazermos anos no mesmo dia!
Espero que tenhas um dia muito feliz com muito carinho, paz e alegria!
Tens uma fatia do meu bolo de anos lá no meu cantinho.
"Tchim-tchim" ao nosso dia e à nossa felicidade!
Beijinhos carinhosos e abraço meiguinho.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Já tinha indicado que a Pipinha fazia anos também no seu outro blog...

Aqui também deixo, então, os meus beijinhos (verdinhos) de parabéns !

Iscte 72-77 disse...

Muito obg às meninas. Eu e a Pipinha fazemos anos no mesmo dia...VIVA. Para todos que me visitam muitas felicidades!!

Anónimo disse...

Acompanha o meu blog, por favor.

L.

Um Poema disse...

....

Permite-me celebrar contigo, enviando um abraço de parabens.

Um abraço

Riscos e Rabiscos disse...

Também deixo aqui os meus votos de saúde e felicidades (isto de manter 2 blogues deve ser uma canseira...)

smileys smileys smileys

ViVa a PrImAvErA - clique e veja o desabrochar da Primavera. Prima no vidro da janela, aguarde um segundo e clique arrastando o rato pela tela toda, limpando a janela!

smiles
Eu respeito os direitos de autor. E tu?

Obrigado pelo comentário

Obrigado pelo comentário