7 de dezembro de 2008

" A minha cidade é linda" mas olha o que lhe fizerem!!!!!












Eu sei que a Câmara Municipal de Lisboa está com muita falta de dinheiro mas considero inadmissível ter alugado as 2 praças mais emblemáticas do país a uma empresa de telemóveis!!!! E no Natal!! Acham normal? Ora vejam....
Esta imagem, retirada do site da CML, evidencia a beleza da Praça do Comércio ... E as imagens de cima foram tiradas por mim ontem, cheias de bolas com ttt uma autentica trapalhada.... Com o Marquês de Pombal, documentado acima, passa-se a mesma tristeza. Então não é de, no mínimo, mostrar o profundo desagrado?

4 comentários:

helia disse...

É mesmo uma tristeza ver como é possível retirar a beleza à cidade e escolhem-se os locais mais bonitos e movimentados de Lisboa! Eu já tinha reparado nesta nova ornamentação à volta da estátua do Marqûes de Pombal e nem queria acarditar! Bem fêz o meu primo Manuel João Ramos, que foi vereador da Câmara de Lisboa nas últimas eleições e que recentemente se demitiu e em entrevista a um Jornal, disse que saía ,porque não lhe interessava estar sem nada fazer e ver os outros também sem nada fazer,e portanto preferia continuar a ser Professor no ISCTE.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Não é là muito bonito mas já vi pior...
Mas gostei dos ornamentos de "reis magos" que puseram em cima dos paneis de publicidade.
Tem que me dizer como colocar o fundo do blog em "roupas" de Natal...
Beijinhos verdinhos

Iscte 72-77 disse...

Olá Verdinha
Na próxima aula conto tudo acerca das roupas natalícias e outras que se queiram.... mas o seu blog está muito bonito.

Anónimo disse...

Está mto giro!....
Depois há-de ensinar-me a fazer coisas destas. Sempre vai entretendo o espírito, o que é essencial à vida.
Aquelas coisas da Tmn à volta do Marquês de Pombal são inadmíssiveis. Precisam de dinheiro, mas nem tudo está à venda...

smileys smileys smileys

ViVa a PrImAvErA - clique e veja o desabrochar da Primavera. Prima no vidro da janela, aguarde um segundo e clique arrastando o rato pela tela toda, limpando a janela!

smiles
Eu respeito os direitos de autor. E tu?

Obrigado pelo comentário

Obrigado pelo comentário