23 de dezembro de 2008

Já colocaram os sapatinhos na chaminé? Apressem-se pois está quase...


3 comentários:

helia disse...

Antigamente, no tempo da minha infância, era hábito pôr-se o sapatinho na chaminé e só na manhã de 25, é que íamos até à chaminé e abríamos os presentes. Era muito engraçado. A árvore de Natal não era muito habitual, palo menos em minha casa.Fazia-se o Presépio com todas aquelas figuinhs de barro. Era uma época muito ternurenta e o consumismo era mínimo. Hoje é tudo diferente e o consumismo tem um lugar de destaque na Quadra Natalícia... Saudades dos Natais de outrora ?Só para os velhos, porque os novos só conhecem o Natal de agora,e não podem ter saudades dos Natais que não viveram...

helia disse...

Peço desculpa pelos 2 erros de ortografia que aparecem no comentário---Leia-se : Pelo menos e figurinhas de barro

Je Vois La Vie en Vert disse...

Na minha casa, o Menino Jesus vem durante a noite quando as crianças estão a dormir....as minhas crianças têm 31 e 23 anos... Só se abriam as prendas de manhã quando estavam todos levantados. Acho uma brutalidade as crianças ficarem até tarde para abrir as prendas e depois não podem brincar porque têm que ir dormir e estão impossiveis de aturar no dia de Natal...!

Feliz natal !

Beijinhos Verdinhos

smileys smileys smileys

ViVa a PrImAvErA - clique e veja o desabrochar da Primavera. Prima no vidro da janela, aguarde um segundo e clique arrastando o rato pela tela toda, limpando a janela!

smiles
Eu respeito os direitos de autor. E tu?

Obrigado pelo comentário

Obrigado pelo comentário