29 de dezembro de 2008

Então qual é a cidade que tem mais encanto na hora da despedida?



8 comentários:

olhodopombo disse...

Pergunta dificil!
Mas eu diria que me despeço sentida de uma cidade rica em arvores, futos e aguas....
A proposito escrever cartas é um prazer insuperavel.alem do gosto em escrever existe o prazer de ilustar os envelopes.
Obrigada por sua visita ao meu blog.

Je Vois La Vie en Vert disse...

C...... tem mais encanto na hora da despedida : estou a cantar e podia ter a minha capa vestida !

Beijinhos verdinhos

Violeta disse...

a cidade com mais encanto na hora da despedida é sempre a nossa,a quela a que temso que dizer adeus...
Bom ano

Um Poema disse...

....

Que bela é Coimbra.

....

Que 2009 te traga tudo de bom. Paz, saúde, amor, muitos amigos e alguma prosperidade.

Um abraço

Jonice disse...

Feliz 2009!

Beijo :)

Ana Paula Sena disse...

Desejo um 2009 cheio de alegrias!

P.S. - Podia ser Coimbra, sempre bela. Mas também acontece com todas as cidades que amamos... :)

helia disse...

" Coimbra tem mais encanto na hora da despedida ..." Eu adorava ter estudado em Coimbra , mas não se justificava , porque morava em Lisboe a 10m a pé da Faculdade . Mas a minha filha nasceu lá , porque nasceu antecipadamente quando eu andava a passear por Coimbra e também foi lá que estudou os 2 primeiros anos de Faculdade , porque em Lisboa não entrou, só conseguiu transferência no 2º ano.
Um bom Fim de Ano e Um 2009 com tudo que desejar

Iscte 72-77 disse...

Obrigada pelas vossas visitas. E pelos vossos comentários. Bom ano para todos.

smileys smileys smileys

ViVa a PrImAvErA - clique e veja o desabrochar da Primavera. Prima no vidro da janela, aguarde um segundo e clique arrastando o rato pela tela toda, limpando a janela!

smiles
Eu respeito os direitos de autor. E tu?

Obrigado pelo comentário

Obrigado pelo comentário