29 de novembro de 2008

Quando chegará a neve?

com

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Aqui ao pé de mim (Sintra) granizo já caiu...

Um bom FDS para ti!

PS: adorei ver as tuas fotografias antigas, lá em baixo. Eu sou da "concorrência", do ISEG

helia disse...

Em Portugal na Serra da Estrela já cai neve e muita neve.A neve é sempre um espectáculo maravilhoso!

Je Vois La Vie en Vert disse...

A neve é muito bonita quando atinge alguns centímetros senão é mais lama do que outra coisa e falo com experiência além de ser bom também quando as casas têm aquecimento central (que eu, como friorenta, mandei instalar antes de entrar na minha casa há uns 18 anos...).
Beijinhos verdinhos de uma das suas alunas indisciplinada...

Iscte 72-77 disse...

Obg pelos v/ comentários. Para mim a neve é quase sinónimo de bilhete postal pois sou mais adepta de um belo sol à beira mar...

smileys smileys smileys

ViVa a PrImAvErA - clique e veja o desabrochar da Primavera. Prima no vidro da janela, aguarde um segundo e clique arrastando o rato pela tela toda, limpando a janela!

smiles
Eu respeito os direitos de autor. E tu?

Obrigado pelo comentário

Obrigado pelo comentário