25 de novembro de 2008

A beleza da arte do azulejo em Portugal


3 comentários:

Je Vois La Vie en Vert disse...

Portugal é tão belo como a Bélgica !
Gostei de ouvir Aznavour, agora falta Jacques brel...
Sabe como posso colocar as actualizações dos blogs dos meus amigos no meu esquema antigo ? Não consigo encontrar o htlm disso no novo esquema...
Beijinhos verdinhos

Iscte 72-77 disse...

Verdinha
Tem razão tb acho a Bélgica muito linda embora de uma beleza muito diferente, mais antiga mais aristocrática. Mas muito cinzenta. Não há luz como a de Lisboa. Não sei colocar pois só tenho trabalhado com este esquema. Lamento. Bjssss

helia disse...

São realmente muito bonitos os azulejos portugueses

smileys smileys smileys

ViVa a PrImAvErA - clique e veja o desabrochar da Primavera. Prima no vidro da janela, aguarde um segundo e clique arrastando o rato pela tela toda, limpando a janela!

smiles
Eu respeito os direitos de autor. E tu?

Obrigado pelo comentário

Obrigado pelo comentário